O Planeta TV

Domingo Show anuncia a volta do Grupo Polegar

Geraldo Luís recebe Lorena Bueri, eliminada de A Fazenda.

por Redação, em 24/10/2014

Com exclusividade, o Domingo Show do dia 26/10 vai anunciar a volta do Grupo Polegar, que fez sucesso na década de 90 com hits como “Dá pra mim”, “Sou como sou” e “Ela não liga”. Uma reportagem vai mostrar o que cada um dos cinco integrantes faz hoje. E ao vivo, no palco da atração, eles vão se reunir pela primeira vez desde que se separaram e relembrar as músicas que marcaram uma geração.

Vinte e cinco anos depois de estourar em todo o país, o grupo voltará a fazer shows. O que aconteceu com os cinco jovens: Alan, Ricardo, Marcelo, Alex e Rafael? O que mudou na vida dos rapazes, os bastidores do auge da fama, as brigas e dificuldades financeiras e o que motivou o fim do grupo.

Lorena Bueri, eliminada de A Fazenda na roça da última quinta-feira, também estará no programa, falando em primeira mão sobre as brigas e conflitos dentro do reality show.

E mais: em uma das eleições mais equilibradas da história, o jornalismo da Record estará ao vivo no Domingo Show, com plantões, boletins e as equipes de reportagem cobrindo o voto nas ruas.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.


Deixe o seu comentário