O Planeta TV

Domingo Legal ganha o reforço de novos quadros

Quem Casa Quer Casa e Quero Mostrar Meu Talento são as novidades.

por Redação, em 06/05/2016

Após a saída do diretor Roberto Manzoni, também conhecido pelo apelido de Magrão, o Domingo Legal ganhará novos quadros. Quem Casa Quer Casa e Quero Mostrar Meu Talento são as apostas da atração apresentada por Celso Portiolli.

Domingo Legal, apesar de ter perdido espaço na programação para séries americanas, ainda conquista bons índices de audiência, com médias entre 6 e 8 pontos. 

Nos próximos meses, tanto o Domingo Legal quanto o programa Eliana ganharão reforços. As ordens são de Silvio Santos, que estaria insatisfeito com os resultados.

Confira as atrações deste domingo, 08/05:

Muita diversão e emoção no Domingo Legal especial “Dia das Mães”, neste dia 8 de maio a partir das 13h. Celso Portiolli recebe a apresentadora do “Bom Dia &Cia”, Silvia Abravanel. Ela será surpreendida pela produção no palco com algo muito emocionante.

Tem  também a presença da atriz de “Cumplices de Um Resgate”, Larissa Manoela, agitando a plateia com os sucessos da novela e contando todas as novidades de sua  carreira.

E neste dia tão especial, a atração continua com a entrega de um presente do cantor Wesley Safadão para sua mãe dona Bill.


Deixe o seu comentário