O Planeta TV

Dispensado da Band, Luiz Bacci tenta voltar às origens

O profissional estaria na mira de Silvio Santos.

por Redação, em 26/03/2015

Luiz Bacci na edição nacional do Café com Jornal (Foto: Reprodução/Band)

É complicada a situação de Luiz Bacci na Band. A emissora quer rescindir o contrato e está negociando com o jornalista a multa contratual. A volta de Bacci para a Record pode ser vista como um caminho natural. Ele tem o apoio de Marcelo Rezende e também do vice-presidente de jornalismo da casa, Douglas Tavolaro; mas nem todos concordam com o retorno do "menino de ouro".

Uma parte da direção da Record guarda mágoas de Bacci. Ao receber proposta dos Saad, Bacci rompeu contrato com a Record sem dar muita chance para negociação. Foi para a Band na promessa de apresentar dois programas: um diário e outro semanal.

A direção da Record não viu com bons olhos a postura de Bacci, que não consegue atrair audiência nas manhãs da concorrente. Na Grande São Paulo, o Café com Jornal, telejornal apresentado pelo profissional, dá 1 ponto de média.

Luiz Bacci também chama atenção de Silvio Santos, que está incomodado com a audiência do Notícias da Manhã. O dono do SBT considera que Bacci é um bom nome para assumir o telejornal.


Deixe o seu comentário