O Planeta TV

Depois da Olimpíada, Legendários volta ao ar neste sábado (27)

Marcos Mion comanda mais uma edição do Melancíadas.

por Redação, em 26/08/2016

Foto: Divulgação/Record

Os “órfãos” da Olimpíada, que terminou na semana passada, não podem perder o Legendários deste sábado, 27/08. É que Marcos Mion comanda mais uma edição do Melancíadas, a divertida prova em que Carla Prata, Marcelo Bimbi e Renata Molinaro disputam para ver quem é capaz de quebrar uma melancia apenas com a força das pernas. A pessoa que conseguir cumprir o desafio em menos tempo ganha.

E um júri de peso vai se divertir com os participantes do Canjica Show dessa semana. A dupla sertaneja Matheus & Kauan, as youtubers Camilla Uckers e Marcela Tavares, e a humorista Luana do Crato avaliam a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet. Os jurados, que dão boas gargalhadas com as apresentações, precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Mas não é só no palco da atração que Mion leva alegria às pessoas. Ele vai ao interior de São Paulo para dar Um Dia Inesquecível a Ana Júlia, uma garota de 7 anos, que, apesar de ter pouco mais de um metro de altura, doma cavalos enormes sem medo e disputa provas de velocidade em rodeios.

O apresentador realiza o sonho da menina de ir a um dos maiores rodeios do país e ainda promove o encontro dela com seu grande ídolo, o cantor Eduardo Costa. Para finalizar a lista de surpresas sensacionais, ela ganha um cavalo puro sangue para suas competições. É emocionante!

Ainda: o sambista Ferrugem e os funkeiros MC Nandinho e Nego Bam, do hit “Malandramente”, colocam a galera para dançar.


Deixe o seu comentário