O Planeta TV

Deborah Evelyn vai fazer papel cômico em Tempo de Amar

Atriz volta ao ar após personagem sofrida de A Regra do Jogo.

por Redação, em 18/05/2017

Deborah Evelyn. Foto: Divulgação/Globo

Longe da televisão desde que interpretou a sofrida Kiki, de A Regra do Jogo (2015/2016), Deborah Evelyn vai voltar ao ar no núcleo cômico de Tempo de Amar.

Na sucessora de Novo Mundo, a atriz será uma mulher falida que finge continuar rica - Nelson Freitas vai interpretar o seu marido e Marisa Orth, a sua irmã. “É muito bom entrar numa história leve. Tudo é divertido. Estou adorando”, comentou Deborah, em entrevista ao jornal Extra. A última personagem com traços de humor vivida pela atriz foi a Eunice, de Insensato Coração (2011).

Escrita por Alcides Nogueira e dirigida por Jayme Monjardim, Tempo de Amar tem estreia prevista para setembro.




Comentários (4) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Nunca a vi fazer papel cômico. Nos últimos anos foi uma repetição de mulheres tensas e histéricas. Boa sorte à ela. É uma boa atriz!


liza respondeu:

ela fez em desejo proibido par de cassio gabus mendes


BE comentou:

Eu gosto da Deborah suas últimas personagens foram bem dramáticas e tensas, ela é uma excelente atriz.

super comentou:

A "Eunice" de "Insensato Coração" não tinha nada traços cómicos! Na fase final da novela é que as pessoas lhe começaram a achar piada, mais pelo histerismo e falhanços dela, do que propriamente pelo perfil da personagem!
Vejamos como ela será num papel cómico. Mas as mulheres histéricas, mal amadas e rancorosos assentam-lhe que nem uma luva!


Be respondeu:

A Eunice era sem noção, era deslumbrada e ela tinha traços cômicos sim não foi uma vilã. ela tinha um caso extraconjugal com o Ismael (Juliano Cazarré), traços cômicos até a Judith de Caras e Bocas tinha, ela fazia o marido dela de capacho. A Irene de Sangue Bom e a Kiki de A Regra do Jogo foram bem densas e pesadas, ela vai mostrar outras facetas, ela é ótima.


Fabio Sousa comentou:

Tou curioso para ver essa novela,onde tb vão voltar a contracenar Tony Ramos e Regina Duarte.
Pelo elenco e pelo que li da trama,a novela tem tudo para ser sucesso.O meu se não é o diretor Jayme Monjardim.Normalmente novelas por ele dirigidas têm muitos momentos zzzzzzzzz

Veja também