O Planeta TV

David Brazil é o entrevistado do Programa do Porchat desta quinta (1º)

E mais: na Praça da Sé, apresentador se diverte e conversa com anônimos.

por Redação, em 01/06/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

O promoter David Brazil é o convidado do Programa do Porchat desta quinta-feira, dia 01/06. Ele é o queridinho das celebridades e vive em eventos, sempre acompanhado de estrelas e jogadores de futebol como o badalado casal Bruna Marquezine e Neymar, entre outras personalidades. Na entrevista, ele relembra quando começou a trabalhar com artistas e se realmente tem amigos nesse mundo dos famosos. David fala também sobre situações engraçadas e inusitadas que já passou na vida pelo fato de ser gago. O bate-papo rende boas risadas!

No palco, o cantor e compositor Dilsinho apresenta seus sucessos do universo do samba.

O programa também exibe a divertida gravação que Fábio Porchat fez na Praça da Sé, marco zero da cidade de São Paulo. O apresentador entrevistou anônimos com uma boa história para contar ou com algum talento para mostrar no quadro “Quase lá”. O objetivo é fazer uma pré-seleção para saber quem pode oficialmente sentar no sofá do Programa do Porchat, no estúdio da Record TV.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 


Deixe o seu comentário