O Planeta TV

Datena provoca seus inimigos: "Quem vai ficar no meu lugar é meu filho"

O apresentador é o convidado do talk show Luciana By Night desta terça-feira (24).

por Redação, em 24/05/2016

Foto: Divulgação/RedeTV

O apresentador José Luiz Datena é o convidado do talk show Luciana By Night desta terça-feira (24). Polêmico e sincero, Datena não mede as palavras e fala o que pensa no bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, insistindo em dizer que “odeia fazer programa policial” e destacando que tem se surpreendido com o desempenho de seu filho Joel como apresentador. “Quando me falaram que o Joel iria fazer meu programa aos sábados, eu disse que não gostaria. Liguei para ele e recomendei que não o fizesse, mas ele rebateu: ‘pai, eu gosto, quero fazer’. O pior é que ele faz e está fazendo melhor do que eu, ainda bem. Tem um monte de cara que me odeia e quer me tirar de lá para botar alguém no lugar. Esses caras se deram mal, porque quem vai ficar no meu lugar é meu filho, é bem provável”,diverte-se.

Respondendo perguntas do público, o apresentador confirmou que já foi modelo de passarela. “Fui modelo, eu era bonitão. Parei de ser modelo porque depois comecei a quebrar todas as passarelas. Eu desfilava bem!”, comenta o jornalista, que, ao ser desafiado a desfilar no palco, se empolga e ameaça fazer um strip-tease.

Gimenez questiona a respeito do longo casamento com Matilde Foresto e, ao falar do assunto, o apresentador revela seu lado romântico. “Ela é a razão da minha vida. É uma pessoa muito legal, muito bacana. Todo mundo fala: ‘eu não acredito que essa mulher casou com você’!”. Datena afirma ainda ser uma pessoa muito reservada em sua vida pessoal, ao contrário do que transparece nas telinhas. “Na minha vida particular sou um cara muito tímido, caladão. Não gosto de falar muito não”.

Ainda no programa, Datena tem a oportunidade de uma revanche com Luciana Gimenez, que “pegou uma carona” com o apresentador para um programa de televisão e provocou ao dizer que ele “dirige mal”.  A apresentadora assume o volante e é desafiada a fazer uma baliza perfeita enquanto o jornalista faz seu julgamento.

A entrevista completa vai ao ar no Luciana By Night desta terça-feira (24), às 22h45, na RedeTV!


Deixe o seu comentário