O Planeta TV

Datena alfineta Luiz Bacci no Brasil Urgente

Produção do Brasil Urgente tenta segurar as pautas para não serem usadas pelo Tá na Tela.

por Redação, em 08/08/2014

Na tarde desta quinta-feira, 7 de agosto, logo no início do Brasil Urgente, José Luiz Datena fez uma crítica, ao vivo, ao Tá na Tela, programa da Band que estreou na segunda-feira, sendo apresentado antes do seu por Luiz Bacci. Como o assunto dos programas é o mesmo, jornalismo policial, e que é abordado pelos dois de maneira sensacionalista, Datena declarou: "Nossa, achei que o Brasil Urgente tinha começado mais cedo porque Luiz Bacci usou duas matérias que a gente falou aqui ontem e ainda anunciou matérias que vão entrar aqui".

A Band, surpresa com o que foi dito pelo apresentador, tentou suavizar a situação em seus bastidores, no entanto o clima entre as produções do Brasil Urgente e do Tá na Tela não é dos melhores. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a situação não é das melhores desde que a contratação de Bacci foi anunciada. Piorando o cenário, a Band tirou trinta minutos de duração do programa de Datena e, então, com a coincidência de pautas, o clima "azedou" de vez.

A produção do Brasil Urgente, desde o início do "concorrente", tenta segurar suas pautas para não aparecerem antes no programa de Bacci. Vale ressaltar que essa não é a primeira "desavença" de alguém com Datena na Band, visto que o apresentador já discutiu com Lorena Calábria no Dia Dia e reclamou abertamente por, uma vez, Renata Fan ter estourado seu tempo e entrado no horário do SP Acontece. Confira, abaixo, esse momento:


Deixe o seu comentário