O Planeta TV

Dancing Brasil: Jurados dançam na abertura do reality show

Após troca, estrelas voltam a dançar com seus parceiros originais.

por Redação, em 26/05/2017

Os jurados. Foto: Divulgação/RecordTV

No Dancing Brasil desta segunda-feira, dia 29/5, as estrelas voltam a dançar com seus parceiros originais. Como na semana passada não houve eliminação, será considerada a soma dos pontos da apresentação anterior com os pontos conquistados neste próximo programa. Esse critério será decisivo para determinar quais duplas encaram a zona de risco.

Na abertura da atração, os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho se apresentam em um número de dança coletiva ao ritmo de jazz.

Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson, a jornalista Fabíola Gadelha e a atriz Tânia Alves já deixaram a disputa. A atriz Juliana Silveira e o cantor MC Gui tiveram de abandonar a competição por causa de contusões. Estão ainda na competição seis estrelas: Mika, Bianca Rinaldi, Sheila Mello, Leo Miggiorin, Maytê Piragibe e Jade Barbosa.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário