O Planeta TV

Dado Dolabella e Record negam confusão em gravação de Vitória

O ator ironiza jornal que publicou suposta briga: "Se liga na fonte do caô: Jornal 'O Bobo'".

por Redação, em 17/04/2014

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Dado Dolabella teria brigado feio com um produtor durante as gravações de Vitória, em Curaçao, no Caribe. O ator, no entanto, nega a informação.

"Isso é intriga da oposição", disse Dado ao jornal Folha de S. Paulo, por meio de sua assessoria de imprensa.

"O Dado até riu da situação", disse um porta-voz do ator. "Ele está muito feliz por ganhar um papel de destaque e tem se dedicado ao máximo", encerrou.

A Record também negou qualquer problema. Segundo a emissora, tudo não passou de "um mal entendido" e as gravações seguem normalmente.

"Quando se trata do Dado, as pessoas gostam de aumentar", disse um representante da emissora.

Dado também usou as redes sociais para se defender, e chamou ironicamente o jornal de O Bobo, alfinetando a emissora em que já trabalhou.

"Enquanto a concorrência desleal tenta minar nosso caminho, seguimos com vitória no coração! Quanta mentira publicada em um jornal só (risos). Se liga na fonte do caô: Jornal 'O Bobo'. Só rindo mesmo. O clima nas gravações é o melhor possível, meus amores! A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso. 'Vitória' nem começou e já está incomodando a concorrência", escreveu.


Deixe o seu comentário