O Planeta TV

Conheça o elenco de Malhação: Viva a Diferença

Trama teen da Globo está prevista para o início de maio.

por Redação, em 20/03/2017

Cinco garotas com histórias de vida pra lá de diferentes se conhecem durante uma situação nada comum: o nascimento de uma criança em pleno vagão do metrô. Malhação - Viva a Diferença, que será ambientada em São Paulo, irá mostrar as dores e delícias da convivência entre as amigas Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari), retratando os conflitos e dilemas sob a ótica feminina. "Elas são donas dos próprios narizes e assumem o protagonismo perante a vida. Cada uma tem a sua trajetória e elas vão se ajudar muito para resolver os dramas que estão passando”, pontua o autor Cao Hamburger.

Confira a lista com o elenco da nova temporada:

As protagonistas. Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos

Gabriela Medvedovski (Keyla)
Daphne Bozaski (Benê)
Manoela Aliperti (Lica)
Heslaine Vieira (Ellen)
Ana Hikari (Tina)
Matheus Abreu (Tato)
Lúcio Mauro Filho (Roney)
Juan Paiva (Anderson)
Aline Fanju (Josefina)
Bruno Gadiol (Guto)

Bruno Gadiol (Guto). Foto: Globo
Ângelo Antônio (Luis)
Malu Galli (Marta)
Marcello Antony (Edgar)
Felipe Hintze (Moqueca)
Giovanna Grigio (Samantha)
Mouhamed Harfouch (Bóris)

Também estão confirmados Gabriel Calamari, Carlos Takeshi, Ju Colombo, Roberta Santiago, Julie Kei, Koka, Lina Agifu, Carol Macedo, Talita Younan, Daniela Galli, Davi Souza, Ed Lopez Dassilva, Mikael Marmorato, Vinicius Wester, Hall Mendes, Isabella Scherer, Ana Flávia Cavalcanti e Séfora Rangel.

Trama teen tem autoria de Cao Hamburger e direção de Paulo Silvestrini; a estreia está prevista para o início de maio.




Comentários (3) Postar Comentário

CACO comentou:

Se o autor souber conduzir bem o enredo, trabalhando bem todos os núcleos, e a direção ser segura e competente, tem tudo pra manter o sucesso da atual temporada!

Luana comentou:

Ja deu para notar que viva a diferença tera um lésbica , a Globo colocando sexualidade de novo para conduzir as crianças a serem gays

Maria Luiza comentou:

Nao sei qual o problema em ter uma lésbica, as pessoas diferentes, a novela fala nisso, o subtítulo já diz muito "viva a diferença". As séries americanas tratam esses assuntos com a maior naturalidade e são sucesso, a exemplo Pretty Little Liaries. E não sei dá onde isso influencia alguém, cresci vendo beijo hetero nas novelas e nem por isso sou. Se realmente houver tal personagem que venha e arrase.

Veja também