O Planeta TV

Conheça a história de Felizes para Sempre, a nova minissérie da Globo

A trama mostrará os dilemas vividos por cinco casais.

por Redação, em 25/12/2014

A Globo apresenta de 26 de janeiro a 6 de fevereiro/15 (segunda a sexta-feira), após o Big Brother Brasil 15, Felizes para sempre?, minissérie em 10 capítulos, escrita por Euclydes Marinho e dirigida por Fernando Meirelles, Luciano Moura, Rodrigo Meirelles e Paulo Morelli. Felizes para sempre é uma releitura atualizada do sucesso do mesmo Euclydes Marinho - Quem ama, não mata - de 1982, e mostra os dilemas vividos por cinco casais, marcados por um crime passional. 

Esses casais, ligados por relações familiares e profissionais, com todos os seus acordos e arranjos inevitáveis, são exemplos perfeitos de casamentos imperfeitos, do limite da ambição, da falta de escrúpulos, da falsa moral. Vivem de aparências. Controlam e descontrolam seus desejos, mas não deixam de satisfazê-los. Gozam da vida e mentem muito, principalmente para eles mesmos. Traem. Corrompem e deixam-se corromper. Naturalmente, todo esse emaranhado se desenrola até que uma jovem garota de programa entra em suas vidas, desestabilizando o (des)equilíbrio da família. No jogo de matar ou morrer, todos podem vestir a carapuça ou disparar contra o alvo. E, assim, o crime passional acontece. Qualquer um pode ser a vítima e todo mundo pode ser o algoz. Viverão os personagens felizes para sempre? 

Com gravações em Brasília e São Paulo, Felizes para Sempre tem no elenco Adriana Esteves, Maria Fernanda Cândido, Cássia Kiss Magro, Enrique Diaz, João Miguel, Selma Egrei, Paolla Oliveira, Carol Abras, Silvia Lourenço, Teca Pereira, Gero Camilo, Bel Kovarick, Fafá Rennó, Rodrigo dos Santos, Bruno Giordano, Martha Nowill, Claudia Alencar, Antonio Saboia, Perfeito Fortuna, João Baldasserini e Mateus Fagundes.


Deixe o seu comentário