O Planeta TV

Conheça a história central de Alto Astral

Novela pretende ser uma comédia romântica com fundo sobrenatural.

por Redação, em 11/08/2014

Próxima novela das sete da Globo, Alto Astral é baseada no argumento de Andrea Maltarolli e será desenvolvida por Daniel Ortiz sob a supervisão de Silvio de Abreu. Prevista para estrear em 3 de novembro, a trama tem a direção de Jorge Fernando, que já gravou as cenas iniciais a serem exibidas nas primeiras semanas; as gravações envolveram os principais nomes da novela, como Sérgio Guizé (foto) e Claudia Raia no Espírito Santo.

Guizé dará vida a Caíque, que se apaixonará por Laura (Nathalia Dill) à primeira vista. No entanto, ela é noiva de Marcos (Thiago Lacerda), que é irmão adotivo do mocinho. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, os momentos paranormais previstos serão protagonizados por Caíque, que desde criança conversa com espíritos, mas sempre tentou esconder esse fato das pessoas. Agora, médico, é capaz de realizar delicadas operações recebendo a orientação de Castilho (Marcelo Médici), seu guia espiritual.

Em Alto Astral, a outra supernatural será a vilã da história, Samantha (Claudia Raia), que acabou perdendo seus poderes paranormais, mas fará de tudo para recuperá-los e, para isso, tentará conquistar Caíque, por quem é apaixonada.

No elenco, também foram reservados nomes como Christiane Torloni, Guilherme Leicam, Sergio Malheiros, Alejandro Claveaux, Mônica Iozzi e Maitê Proença. A Globo, com a nova novela, pretende recuperar a faixa das 19h apostando no humor; além disso, a emissora deseja fugir de polêmicas religiosas, não se baseando em nenhuma doutrina específica em relação aos temas mediúnicos. 


Deixe o seu comentário