O Planeta TV

Conheça a família atrapalhada e exótica de Astro Astral

Unidos, atrapalhados e barulhentos. Assim são os Pereira.

por Redação, em 19/10/2014

Unidos, atrapalhados e barulhentos. Assim são os Pereira. Manoel (Leopoldo Pacheco) é pai de Afeganistão (Gabriel Godoy), Itália (Sabrina Petraglia), Israel (Kayky Brito), e Bélgica (Giovanna Lancellotti), todos batizados com nomes de países, seguindo a tradição da família da falecida esposa dele, Austrália. Atualmente, o patriarca vive com Tina (Elizabeth Savala), que o ajudou a criar os meninos e quem de fato comanda a família. Ele é dono da lanchonete que funciona no Clube Lagoas, da qual tem o maior orgulho. Seu sonho é transformar a lanchonete em um restaurante.

Manoel é irmão de Maria Inês (Christiane Torloni) e considera a irmã uma gastadeira e péssima influência para sua mulher. Pão duro que só, detesta que as duas saiam juntas. Apesar de Maria Inês estar sempre tentando se aproximar do irmão, e Tina incentivar a aproximação, Manoel quer distância dela. Acha que Maria Inês se tornou uma pessoa arrogante, insensível e perdulária depois que se casou com um homem rico.

Ele e Tina (Elizabeth Savala) vivem brigando, mas o amor entre os dois é enorme. A dona de casa é devotada à família e considera como seus os filhos de Manoel. É alegre, falastrona e católica fervorosa. No entanto, Tina esconde um grande segredo de sua amada família.

Alto Astral é uma novela de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando.


Deixe o seu comentário