O Planeta TV

Conheça a atriz com nanismo que vai estrelar novela de Walcyr Carrasco

Juliana Caldas trabalhou em parque da Xuxa e em peças de teatro.

por Redação, em 20/03/2017

Foto: Divulgação

A TV Globo já escalou a atriz portadora de nanismo que será uma das protagonistas da próxima novela de Walcyr Carrasco. De acordo com a jornalista Fernanda Lopes, Juliana Caldas, que tem 1 metro e 22 cm de altura e começou a carreira trabalhando em um parque de diversões da Xuxa, foi a escolhida.

Aos 30 anos, a modelo e atriz vai estrear em novelas após participar de espetáculos de teatro, como Peter Pan e A Bela e a Fera. Em Prova de Fogo (título provisório), a anã será filha da personagem de Marieta Severo e vai namorar um rapaz de estatura comum.

A novela de Carrasco vai ocupar a faixa das 21h e tem estreia prevista para outubro.




Comentários (4) Postar Comentário

Diego (The One and Only) comentou:

achei super legal da parte do Walcyr em falar sobre os anões de forma dramática e ñ de comédia com sempre acontece,mostrar o preconceito, as dificuldades q essas pessoas de baixa estatura levam no dia a dia. Vai ser super legal,grande Walcyr,e essa novela aposto q registrará uns 34/35 de média,tamos falando de Walcyr Carrasco né gente,o autor q conseguiu levar 27 pontos até as 0h,e conseguiu fazer o horario das 6 em 2016 marcar 36 pontos,audiencia em q o horario das 9 pena em registrar. Só venha Walcyr!!!

Dante comentou:

Daqui há pouco tem alguém falando que a Natália do Valle faria uma personagem melhor do que essa atriz kkkkk

Michel comentou:

Quem será o pai da personagem anã? O ator Marco Nanini poderia ser convidado para interpretar o marido da personagem da Marieta Severo.

Cida comentou:

Se fosse em novela do Aguinaldo Silva, com certeza, o anão seria tratado com comicidade e caricatura... Ainda bem que Walcyr é consciente e realista. Parabéns pra ele

Veja também