O Planeta TV

Confira os principais desfechos da novela Sete Vidas

O último capítulo será exibido no dia 10 de julho.

por Redação, em 03/07/2015

O último capítulo de Sete Vidas será exibido no dia 10 de julho. Confira, abaixo, os principais desfechos da novela escrita por Lícia Manzo. 

Os protagonistas

Júlia (Isabelle Drummond) romperá com Felipe (Michel Noher) e ficará com Pedro (Jayme Matarazzo). Miguel (Domingos Montagner) e Lígia (Débora Bloch) finalmente conseguirão tocar a relação sem idas e vindas.  O oceanógrafo aceidará a ideia de viajar se for levando toda a família.  

No último capítulo, todos os filhos aparecerão a bordo de um barco com o nome da novela.

Romance gay

Após a separação, Eriberto (Fábio Herford) terá uma esclarecedora conversar com Esther (Regina Duarte), que contará para ele como se apaixonou por sua falecida companheira, Vivan. O leiloeiro, então, vai se declarar para o amigo Renan (Fernando Eiras). Os dois vão aparecer juntos no cinema, de mãos dadas, marcando o início de um romance.

Já Esther reencontrará um ex-namorado e decide embarcar em um romance hétero.

Outros finais

Irene (Malu Galli) ficará com Caio (Fernando Alves Pinto), Vicente (Ângelo Antônio) reencontrará Luísa (Eline Porto) e Renan (Fernando Eiras) insinuará interesse em Eriberto (Fábio Herford). Isabel (Mariana Lima) e Felipe (Michel Noher) ficarão sozinhos.


Deixe o seu comentário