O Planeta TV

Confira o teaser de Ligações Perigosas, a nova minissérie da Globo

Vídeo mostra o que vem aí na nova minissérie da Globo.

por Redação, em 01/12/2015

Teaser mostra o que vem aí na nova minissérie da Globo. "De todas as ligações entre um homem e uma mulher, a mais perigosa é o amor. Vem aí Ligações Perigosas. Você também será seduzido!", diz o anúncio.

Confira a chamada: 

A sinopse

Uma mulher correta e virtuosa, que crê em Deus e segue princípios rígidos de conduta. Mariana de Santanna (Marjorie Estiano) tem a serenidade e a confiança inerentes às pessoas firmes em suas convicções. Mas o imprevisto resolve lhe pregar uma peça. E o bem maior em que acredita fica pequeno diante do dilema interno que vira sua vida de cabeça para baixo.

Enquanto o marido viaja a trabalho, Mariana aceita o convite para passar uns dias na Quinta à beira-mar de Consuêlo (Aracy Balabanian). A temporada na companhia da amiga soa relaxante e inofensiva... Não fosse a presença de Augusto de Valmont (Selton Mello), sobrinho de Consuêlo, um bon vivant cuja fama de conquistador é conhecida por todos os moradores de Vila Nova.

Não demora até que Augusto comece a investir em sua nova “vítima”. Mariana resiste – não é tola a ponto de se deslumbrar com meia dúzia de galanteios. Mas as artimanhas do sedutor vão muito além do repertório verbal.

Augusto conta com a colaboração do fiel empregado Vicente (Renato Góes). Para ajudar o patrão em sua “empreitada”, o rapaz age como um espião. Ele se envolve com Júlia (Yanna Lavigne), criada de Mariana. Ingênua, a moça acaba revelando informações que ajudam Augusto a se aproximar de sua presa. Mariana cai na armadilha e se sente cada vez mais atraída por Augusto.

Mas o conquistador não contava que também provaria o próprio veneno. Ao tentar corromper Mariana, ele é surpreendido por um sentimento inédito: o amor. E isso põe em xeque tudo em que acredita. 

Com previsão de estreia em janeiro de 2016, Ligações Perigosas é uma minissérie de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e de núcleo de Denise Saraceni.   
 


Deixe o seu comentário