O Planeta TV

Confira o teaser da novela Pega Pega

Produção das sete estreia em junho, na Globo.

por Redação, em 09/05/2017

Fim do mistério! A Globo lançou na tarde desta terça-feira (09/05) o teaser da próxima novela das sete, com a seguinte frase: "Depois do roubo é que começa a roubada. Vem aí, Pega Pega. A sua nova comédia com o roubo que não deu certo. Das sete!"

Confira:

Ambientada no Rio de Janeiro, entre os bairros de Copacabana e Tijuca, Pega Pega tem como trama central o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Assinando a autoria de uma novela pela primeira vez, Claudia Souto propõe "falar de ética com bom humor, sob o ponto de vista de pessoas comuns".

A nova novela das sete, estrelada por Camila Queiroz e Mateus Solano, tem estreia prevista para o dia 7 de junho, uma quarta-feira.

Os atores Vanessa Giácomo, Thiago Martins, Camila Queiroz, Elizabeth Savalla, Marcelo Serrado, Milton Gonçalves, João Baldasserin, Reginaldo Faria, Irene Ravache, Marcos Caruso, Nanda Costa, Mariana Santos, entre outros, integram o elenco.


Deixe o seu comentário