O Planeta TV

Confira novidades de Império quanto às personagens Cora e Maria Isis

Cora matará alguém e Maria Isis irá se revoltar, diz autor.

por Rafael Teixeira, em 22/08/2014

Em seu site pessoal, o autor de Império, Aguinaldo Silva, divulgou uma sequência de fotos, bem como detalhes das próximas emoções da novela.

As imagens divulgadas dizem respeito a uma cena em que o Comendador (Alexandre Nero) sonha com a ninfeta Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). No devaneio, o casal está em uma praia deserta, confira:

Aguinaldo também revelou detalhes dos próximos conflitos entre o casal, após Isis conseguir um emprego de recepcionista no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes):

“Quem arranja uma ocupação para ela é o próprio comendador. E uma das cenas que mais gostei de escrever na novela foi a que ele a leva para a sua primeira noite no emprego e, sem que Isis o veja, fica escondido a olhar cheio de orgulho enquanto ela trabalha. Isis vai ficar trancada em casa... por enquanto. É preciso construir o sentimento de tédio, depois o de incômodo e, por último, o de revolta da moça por causa da situação em que vive”, disse o autor.

Já no twitter, Aguinaldo se manifestou sobre Cora, referindo que a vilã interpretada por Drica Moraes matará alguém. “Daqui a pouco... mas quem será a vítima?”, instigou.


Deixe o seu comentário