O Planeta TV

Confira as primeiras cenas de Babilônia

Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, a nova novela das nove da Globo estreia no dia 16 de março.

por Redação, em 28/02/2015

Babilônia, a próxima novelas das 9 da TV Globo, foi apresentada à imprensa na quarta-feira, 25/02, no Projac. Junto com o elenco e a equipe da novela, os jornalistas puderam assistir às primeiras cenas da trama. Trata-se de uma trama repleta de ambição. Regina (Camila Pitanga), Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves) têm um objetivo claro em mente e irão com tudo atrás deles.

A trama, com estreia confirmada para o dia 16 de março, vai mostrar diferentes facetas da ambição. Beatriz (Glória Pires) é uma mulher privilegiada, com sede de poder e que aposta na sua sensualidade para levar a sua avante. Inês (Adriana Esteves) não é tão privilegiada, mas os seus motivos e falta de caráter definem-na, assim como a frustração e obsessão para com a amiga de infância (Beatriz). Regina (Camila Pitanga), por sua vez, é a heroína da trama, que vai tentar provar  que consegue alcançar os seus objetivos sem passar por cima de terceiros. A vida destas três mulheres se entrelaça a partir de um crime. A Beatriz mata o pai da Regina e dá um jeito de incriminar a Inês, que era a única testemunha do crime. A partir desse momento, a vida delas está entrelaçada.

Confira as primeiras cenas de Babilônia:

A seguir, parte do elenco do folhetim: Glória Pires, Adriana Esteves, Fernanda Montenegro, Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Gabriel Braga Nunes, Marcos Palmeira, Bruno Gagliasso, Chay Suede, Nathália Timberg, Sophie Charlotte, Herson Capri, Arlete Salles, Cássio Gabus Mendes, Marcos Pasquim, Tuca Andrada, Maria Clara Gueiros, Lu Grimaldi, André Bankof, Sheron Menezzes, Bruno Gissoni, Marcello Melo Jr, Val Perré, Thiago Martins, Marcos Veras, entre outros.


Deixe o seu comentário