O Planeta TV

Confira a caracterização dos personagens centrais de Alto Astral

Nathalia Dill, Sergio Guizé, Claudia Raia e Thiago Lacerda já estão em ritmo acelerado de gravações.

por Rafael Teixeira, em 27/08/2014

A próxima novela das sete global, Alto Astral, tem como objetivo recuperar a audiência do horário, após o fracasso da confusa Geração Brasil. As gravações já iniciaram há cerca de um mês e estão bem aceleradas, mas, a novela tem estreia prevista somente para novembro deste ano.

Nathalia Dill viverá a protagonista Laura. Com os cabelos mais curtos, repicados e mais claros, a atriz será uma jornalista séria e correta na profissão.

Sergio Guizé, o protagonista da história, vai disputar dinheiro e a mesma mulher com o próprio irmão. O ator interpretará o médico Caíque e brigará pelo hospital onde ele e Marcos, interpretado por Thiago Lacerda, trabalharão juntos.

Claudia Raia dará vida à Samantha, que será a vilã da trama e terá o dom da vidência. Samantha terá uma legião de fãs devido à sua paranormalidade, até que, subitamente, perderá seus poderes. Então, para manter sua fama, a personagem passará a armar as previsões.

Alto Astral apela para o retorno da comédia, aliada a personagens fantasmas; a novela é baseada em argumento de Andrea Maltarolli, falecida em 2008. Quem assina a autoria é Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu.


Deixe o seu comentário