O Planeta TV

Conexão Repórter exibe reportagem sobre a vida de Ratinho

Agora, as reportagens comandadas por Roberto Cabrini vão ao ar às quartas-feiras, às 23h.

por Redação, em 12/03/2014

O Conexão Repórter ganha novo dia e horário. Agora, as reportagens comandadas por Roberto Cabrini vão ao ar às quartas-feiras, às 23h. E, na abertura da temporada 2014, o fantástico mundo de um dos maiores comunicadores do Brasil: Carlos Massa, o homem por trás do fenômeno Ratinho como nunca se viu. Seu talento é incontestável e vai muito além do que se vê na televisão brasileira. O apresentador de fala fácil, raciocínio rápido, improviso e muito bom humor é também um empresário arrojado, empreendedor e que não cansa de gerar empregos e diversificar seus negócios.

Durante semanas, Cabrini acompanhou a rotina de Ratinho. Sobrevoos nas fazendas, visitas em plantações de café, milho e gado, além de seu complexo de rádio e televisão. Ao lado do editor-chefe do programa, ele faz um passeio aos locais de infância, juventude e relembra histórias que marcaram sua trajetória. Carlos Massa se revela ainda um chefe de família apaixonado, sempre pronto a se dividir em filho, marido, pai e avô.

Confira os melhores trechos da entrevista:

- Eu jamais imaginei que iria sair do canal de TV onde assisti a um programa e, 40 anos depois, voltar para recebê-la como proprietário.

- O dinheiro precisa ser repartido, investido e usado para gerar novos empregos.

- Eu tinha muita angústia em chegar em casa, abrir a geladeira e não ter nada para comer. Isso aconteceu muitas vezes. (o apresentador se emociona ao relembrar).

- Família é o meu verdadeiro alicerce. Para mim, é a base de tudo. Por isso, eu sou um pai nota 10.

- Eu não falo com as pessoas com portas fechadas. Não existe particular comigo. Jamais.

- Eu estou na minha melhor fase como comunicador. Fazer o programa diário é como uma grande diversão para mim.

- Programa policial eu não faço mais. Eu acho que, às vezes, você julga o camarada e acaba cometendo injustiça. E eu não quero mais isso.

- Eu me inspiro muito no Silvio Santos. Eu sempre vi que tudo no programa dele é simples. As brincadeiras, os quadros. E é essa simplicidade que dá certo, que o brasileiro gosta.

O Conexão Repórter vai ao ar todas as quartas, às 23h, logo após Programa do Ratinho. No SBT!


Deixe o seu comentário