O Planeta TV

Coletiva de imprensa reúne estrelas da nova novela das sete da Globo

Autores, direção e atores recebem apresentam a trama aos jornalistas.

por Redação, em 19/10/2014

Estrelas e equipe da próxima novela das sete, Alto Astral, que estreia dia 3 de novembro, se reuniram neste sábado, 18 de outubro, na Casa das Caldeiras, uma antiga fábrica charmosíssima da capital paulista, para conversar com a imprensa. No início do evento, foi exibido um clipe com as primeiras imagens da novela embaladas pelo hit da banda Malta, vencedora do Superstar.

Os protagonistas Nathalia Dill e Thiago Lacerda, que formam o triângulo amoroso da trama de Daniel Ortiz junto com Sérgio Guizé, eram só sorrisos durante o evento. Sobre sua personagem Laura, Nathalia comenta: "Ela é muito bacana, ética, se baseia na personalidade dela. Quando não acredita mais no amor, se desfaz dele e vai pra outro". A atriz será Laura, uma jornalista obstinada em descobrir os mistérios de seu passado. A mocinha ficará dividida entre os dois, Caíque, um clínico geral com suas qualidades e "esquisitices", por ter dons sobrenaturais, e Marcos, um cirurgião sem muitos escrúpulos. Os dois serão irmãos e rivais.

Sergio Guizé está no time dos protagonistas. Foto: Divulgação/Gshow

Guizé elogiou a colega de elenco. "Ela é maravilhosa, super generosa, tanto ela quanto o Thiago (Lacerda), que são as pessoas com quem mais contraceno, usam a experiência deles para o bem geral, são parcerias que quero levar para o resto da vida".

Thiago Lacerda, que encarnará o vilão Marcos, também está empolgado. "Estou adorando, é muito divertido para os atores, podemos falar e fazer coisas que geralmente não temos coragem. Ele é um cara que tem desvio de conduta, moral e ético, é um invejoso, com dificuldade afetiva, que nunca lidou bem com a chegada do irmão Caíque".

Edson Celulari, que já havia feito "Beleza pura", está feliz com a história. Ele será Marcelo, que se envolve com Maria Inês (Christiane Torloni) e Úrsula (Silvia Pfeifer). "Entro a partir do capítulo 16, essa história é muito bem escrita e interessante, um folhetim de altíssima qualidade. Dá uma emoção fazer outro trabalho da Andréa Maltarolli. Não sei se ela pensou em mim para o elenco, mas estou muito feliz de estar fazendo outra novela dela".

Jorge Fernando, o diretor geral do folhetim, fala da expectativa. "A proposta da novela é a simplicidade, a humildade, um tom de atuar que se assemelha mais ao início das novelas. Vamos estrear com 25 capítulos gravados, e a história deve ter entre 155 a 173 capítulos no total. Quero fazer a novela para quem ama novela. Eu acho as que estão no ar ótimas, mas gosto do 'senta, levanta, abre a geladeira, pega um negócio, toma choque', isso pode aproximar e resgatar um público".

Vale lembrar que a novela é baseada em um argumento de Andrea Maltarolli.


Deixe o seu comentário