O Planeta TV

Claudia Leitte e Wanessa Camargo agitam o Programa da Sabrina

Programa da RecordTV presta homenagem ao Dias das Mães.

por Redação, em 12/05/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

Desde que a filha, Natália, completou 15 anos, o paizão Ricardo Becker sofre por não ter tido condições financeiras para fazer uma festa para ela. Agora, que a jovem está completando 18 anos, ele não teve dúvidas e recorreu ao Programa da Sabrina para realizar, enfim, o sonho da moça de ter a merecida comemoração de aniversário. E deu certo! A celebração acontece nesse sábado, 13/05, na estreia do quadro Hoje É Dia de Festa, com uma surpresa preparada por Sabrina Sato e sua equipe.

Antes, porém, ela cai em uma pegadinha e acredita que dará entrevista ao programa Esporte Fantástico sobre sua carreira de atleta, pois é velocista de destaque na modalidade. Na hora da gravação, no entanto, ela é surpreendida pela apresentadora, que chega e anuncia esse super presente.

Na sequência, Sabrina leva a aniversariante a um lindo salão decorado por ninguém menos do que Andréa Guimarães, a produtora de eventos preferida dos famosos. Feliz e realizada, a esportista se emociona e agradece todo o esforço e o carinho do pai, que não descansou até conseguir seu objetivo. Depois, todos se deliciam com as comidinhas gostosas e se jogam na pista de dança.

Foto: Divulgação/RecordTV

Já no palco da atração, Claudia Leitte e Wanessa Camargo fazem um empolgante dueto e agitam a plateia. As artistas também cantam os sucessos de suas carreiras e se divertem no game Retrato de Família. E Sabrina apronta todas com dona Kika Sato em uma brincadeira em homenagem ao Dia das Mães.

Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 21h30.


Deixe o seu comentário