O Planeta TV

Claudia Leitte e Ísis Valverde são as próximas convidadas do Tamanho Família

Um embate de histórias e risadas.

por Redação, em 31/08/2016

Foto: Divulgação/Globo

De filha bagunceira à mulher organizada. Ao lado da mãe, do pai e do irmão, Claudia Leitte lembra de brincadeiras e dificuldades na infância, em Salvador, e da avó, companheira de todas as horas, no ‘Tamanho Família’, que vai ao ar no próximo domingo, dia 4 de setembro. Eles disputam o programa com Ísis Valverde, a mãe, um primo e uma prima, que compõem o time do outro lado do sofá. A atriz, que saiu de casa aos 15 anos, lembra que a cidade natal de Aiuruoca, em Minas Gerais, parou para ver sua primeira aparição na TV. “Até a missa mudou de horário”, conta a atriz.
 
Unidos e bem humorados, a família Leitte entrega algumas histórias da cantora. "Pense numa bagunça. Era o guarda-roupa dela. Eu arrancava tudo, jogava no chão, e amarrava uma calça na outra com nó cego. Hoje, na casa dela, até a geladeira tem que ser organizada", conta o pai, Claudio. O programa, claro, também tem seu momento musical, com direito à Família Lima acompanhando a apresentação de Claudia, que canta ‘Shiver Down My Spine’.
 
Já Ísis confessa que tem medo de escuro e que, amante dos animais, não pode ver um bicho solto ao relento. “Quando mais nova, ela levava todos os bichos que via na rua para casa. Até cabrito já levou”, entrega o primo Adriano. Na escola, filha do professor de biologia, ela nunca repetiu de ano ou tirou zero, mas já deu dor de cabeça. “A gente estava armando de fugir do colégio, aproveitamos uma saída da professora e fomos para a praça tomar sorvete. Mas aí ela passou de carro e viu todo mundo. A fuga durou o tempo de meio picolé”, lembra Ísis.
 
'Tamanho Família' tem direção geral de Daniela Gleiser, redação final de Elbio Valente, e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.


Deixe o seu comentário