O Planeta TV

Claudia Abreu exibe novo visual para Geração Brasil

Com figurino excêntrico, a atriz interpretará a protagonista da próxima novela das sete.

por Redação, em 20/03/2014

Cláudia Abreu está de volta às telinhas na pele da atriz americana Pamela Parker! Depois do sucesso de Cheias de Charme, Cláudia será a protagonista de Geração Brasil, que promete atrair todos os olhares!

O visual da personagem foi desenvolvido pela figurinista Gogoia Sampaio e pelos caracterizadores Fernando Torquatto e Núbia Maisa.

A elegante e excêntrica atriz californiana é casada com Jonas Marra (Murilo Benício), visionário da tecnologia. O casal Parker-Marra se ama, é admirado pelo público e tem uma parceria forte que se estende aos negócios. Mas, agora, se preparam para voltar ao Brasil, sem imaginar o quanto isso pode afetar a família queridinha da mídia.

A musa é filha de Jack Parker (Miele), magnata da indústria televisiva e dono do Parker Channel, canal de TV a cabo. Quando Pamela ainda era pequena, sua mãe morreu e a deixou sob os cuidados do pai e da melhor amiga, Dorothy Benson (Luis Miranda).  A tragédia da menina órfã de mãe fez a mídia se apaixonar por Pamela e desde então sua vida é acompanhada pela imprensa.

Com a mãe e depois com Dorothy, ambas brasileiras, aprendeu a falar português – o que acredita fazer tão bem que as pessoas mal percebem o sotaque – e se encantou pelo Brasil. Adoro o molejo brasileiro, porém, quanto mais se esforça para parecer local, mais americana parece.

Geração Brasil, de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, tem estreia prevista para maio.


Deixe o seu comentário