O Planeta TV

Chay Suede será filho de Luana Piovani em O Sétimo Guardião

Alexandre Borges é cotado para formar par com a atriz.

por Redação, em 29/05/2017

Foto: Divulgação/Globo

Longe da TV aberta desde a série Dupla Identidade (2014), Luana Piovani voltará ao ar interpretando a mãe do bad boy vivido por Chay Suede em O Sétimo Guardião - a diferença de idade entre os atores é de 16 anos. O autor Aguinaldo Silva, que retoma o universo mágico que marcou sua carreira, esclareceu: “A personagem é mais velha que Luana, porém usa um certo soro da juventude que só ela conhece e a faz ficar sempre jovem, como é o sonho de todos nós”.

Marilda (Luana) será a primeira-dama de Serro Azul, cidade fictícia citada em inúmeras obras de Aguinaldo e onde vai se passar a nova trama, que tem estreia prevista para maio de 2018 - Alexandre Borges é cotado para o papel de prefeito. 

Além do seu retorno ao horário nobre da Globo, Aguinaldo também está adaptando para o teatro o seu livro Lili Carabina, cuja personagem-título será vivida por Viviane Araújo. O autor revelou o desejo de fazer uma série baseada em Lili, mas ponderou: “Por mais que eu queira me dedicar às séries, tenho a impressão que estou condenado às novelas, das quais nunca conseguirei me livrar.”

As informações são da revista Veja.


Deixe o seu comentário