O Planeta TV

Cena de casal lésbico é muito aplaudida em coletiva de Babilônia

"Tenho certeza que pessoas como Estela e eu ainda vamos mudar a sociedade", diz a personagem de Fernanda Montenegro.

por Sergio Gustavo, em 26/02/2015

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg serão um casal na trama (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

Conforme noticiado em OPTV, a TV Globo realizou a coletiva da nova novela das nove, Babilônia. Segundo o portal UOL, uma das cenas mais aplaudidas durante a exibição do clipe com imagens da trama envolvia as personagens de Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro. "Tenho certeza que pessoas como Estela e eu ainda vamos mudar a sociedade", disse Teresa, vivida por Fernanda, que vive uma longeva relação com a personagem de Nathalia.

Não só pela novidade de ver dois ícones vivendo lésbicas, mas também pela naturalidade com que os autores pretendem mostrar essa relação, a trama de Teresa e Estela deve ser um dos maiores atrativos da substituta de Império, que entra no ar dia 16 de março, já mostrando um selinho do casal.

Vale lembrar que Gilberto Braga e Ricardo Linhares trataram de maneira muito corajosa a homossexualidade na última novela das nove que escreveram, Insensato Coração (2011). Na trama, João Ximenes Braga, agora compondo o trio de autores titulares, era colaborador naquela trama.


Deixe o seu comentário