O Planeta TV

Celso Zucatelli está livre para assinar com a RedeTV!

Apresentador rescindiu o contrato com a Record na tarde de segunda-feira, 20.

por Sergio Gustavo, em 21/04/2015

Celso Zucatelli foi dispensado do Hoje em Dia no início deste ano (Foto: Edu Moraes/TV Record)

A Rede Record e o jornalista Celso Zucatelli chegaram, enfim, a um consenso sobre a rescisão do contrato. Ex-apresentador do Hoje em Dia, Zucatelli ainda tinha as suas funções na emissora atreladas ao Departamento de Jornalismo. Em conversa na tarde de segunda-feira, 20, a direção da emissora e o jornalista rescindiram o contrato de maneira amigável, sem prejuízos a nenhuma das partes. 

A partir disso, Celso Zucatelli está livre para assinar com a RedeTV!, onde deverá comandar um programa ao lado do ex-colega de Hoje em Dia, Edu Guedes. A emissora desejava contar com a presença de Chris Flores para seguir com o mesmo trio da Record, mas ela preferiu não deixar a casa. Fabiana Scaranzi, caso assine com a RedeTV!, deverá ocupar o lugar de Chris no programa, que seria inspirado no antigo Hoje em Dia.

Segundo a coluna de Flávio Ricco (Diário de S.Paulo), Chris Flores vai ganhar um quadro no Programa da Tarde. Além disso, com a saída de Ana Hickmann da atração vespertina, não há impedimento para que ela faça parte da equipe ao lado de Ticiane Pinheiro e Britto Jr.


Deixe o seu comentário