O Planeta TV

Celso Russomano nega que deixará o Programa da Tarde

O jornalista desmentiu os boatos de que não estaria à vontade na atração e afirmou que voltará em 2015.

por Rafael Teixeira, em 17/09/2014

Celso Russomanno, afastado do Programa da Tarde desde o início das eleições, uma vez que é candidato a Deputado Federal, desmentiu os rumores de que teria o desejo de deixar a atração, onde comanda o quadro Patrulha do Consumidor.

Surgiram boatos de que Russomanno estaria acertando seu passe com Vildomar Batista (seu amigo pessoal), para ter um quadro fixo no Hoje em Dia. Ainda, segundo conta, haveria possibilidade do jornalista ganhar um programa solo na grade da Record. Contudo, não passam de meros boatos. Russomanno garante que voltará para o Programa da Tarde em 2015, mesmo se for eleito.

Contudo, segundo informações do jornalista Daniel Castro, a direção da Record estaria pressionando Russomanno para que ele volte à atração logo após as eleições, em outubro e não somente em 2015, já que a audiência do Programa da Tarde desabou desde seu afastamento. A atração emplacava 4,8 pontos de média em junho, concorrendo com a Copa do Mundo na Globo e na Band, caiu para 3,8 pontos nas últimas semanas. 

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário