O Planeta TV

Cauã Reymond grava A Regra do Jogo em praia paradisíaca

O ator volta às novelas na pele de Juliano, um mocinho forte que quer fazer justiça.

por Redação, em 15/08/2015

Foto: Isabella Pinheiro / Globo

Longe das histórias das 6, das 7 e das 9 desde 2012, quando viveu Jorginho em Avenida Brasil, Cauã Reymond retorna com tudo em A Regra do Jogo, folhetim que entrará no lugar de Babilônia. E como definir o novo personagem do galã em poucas palavras? Cauã responde: "Um mocinho forte que quer fazer justiça", disse em entrevista ao portal GShow.

Entrando de cabeça neste próximo papel, esta semana Cauã saiu dos estúdios e da cidade cenográfica do Projac para gravar cenas do justiceiro Juliano em praia paradisíaca de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro. Em clima descontraído, o ator conseguiu até aproveitar um intervalo das gravações para nadar no mar.

O novo trabalho em A Regra do Jogo marca mais uma parceria de Cauã com o autor João Emanuel Carneiro e também com a diretora de núcleo Amora Mautner. “É bom quando você conhece como as pessoas trabalham, e eu conheço bem os dois, tenho bastante intimidade”, conclui. 

A Regra do Jogo é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner. O último trabalho da dupla foi Avenida Brasil, sucesso que mobilizou o país em 2012. A novela será a sucessora de Babilônia e tem o início previsto para agosto.


Deixe o seu comentário