O Planeta TV

Carolina Dieckmann pode ser a protagonista de Favela Chique

A novela de João Emanuel Carneiro tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015.

por Redação, em 20/08/2014

A Rede Globo vem acelerando a produção da próxima novela de João Emanuel Carneiro, Favela Chique. Grávida de três meses, Taís Araújo deve ficar fora da trama. A atriz deve dar à luz em janeiro ou fevereiro, quando os trabalhos do folhetim já estarão sendo iniciados.

Taís seria a protagonista da história, uma jovem em busca de vingança contra a família que a rejeitou. Teria como irmão o protagonista, Mateus Solano, e o pai de ambos será um político importante que nunca a assumiu como filha. A jovem então se infiltra na família deles em um plano de roubar todo o dinheiro do pai e distribuir aos moradores de sua favela – daí o título provisório da trama.

Secretamente, correm os testes com algumas atrizes para viver a mocinha vingativa da trama. Boatos dão conta que Carolina Dieckmann (foto) poderia ficar com o papel. Durante a festa de 40 anos de Preta Gil, a atriz desfilou com um visual bem diferente, cabelos bem mais escuros, compridos e volumosos. Questionada o motivo da mudança, a atriz afirmou que, pelo menos por enquanto, não pode revelar os motivos da transformação.

A mudança da atriz foi feita no salão de Deia Rios, no Rio de Janeiro. Durante a transformação, Amora Mautner, que dirigirá a próxima novela de João Emanuel Carneiro, também esteve no local, reforçando as chances do new look ser mesmo para os testes para a trama das 21h, que estreia no segundo semestre de 2015. 


Deixe o seu comentário