O Planeta TV

Carlos Lombardi gostaria de fazer releitura de Como Salvar Meu Casamento

Uma sinopse deve ser apresentada à direção da Record TV.

por Redação, em 09/02/2017

Carlos Lombardi. Foto: Divulgação/Record

Carlos Lombardi fez sua estreia como dramaturgo em 1979, na TV Tupi com a novela Como Salvar Meu Casamento. Na época, a produção não foi finalizada devido a uma crise da emissora.

Sinopse da trama: “Dois casais de amigos enfrentam uma fase difícil em seus casamentos. Enquanto Mário (Hélio Souto) e Walkíria (Ariclê Perez) não acreditam mais no amor, Pedro (Adriano Reys) e Dorinha (Nicette Bruno) já nem dialogam mais e sentem necessidade de mudar de vida. Pedro dá o primeiro passo em tomar um rumo diferente ao se apaixonar por Branca (Elaine Cristina), uma mulher moderna e mais jovem. Ele abandona sua esposa e seus três filhos para viver com a moça, que, agora, não lhe dedica a mesma atenção que sua ex-esposa lhe dava.”

Segundo o jornalista Flavio Ricco, do UOL, Lombardi tem o desejo de fazer uma releitura desta novela, que foi desenvolvida em parceria com Edy Lima e Ney Marcondes. Uma sinopse deve ser apresentada à direção da Record TV.

O último trabalho de Lombardi na TV foi Pecado Mortal, em 2014. Depois disso, tentou emplacar uma série sobre os Mamonas Assassinas, mas o projeto, acabou sendo engavetado por motivos de liberação de verba, via Ancine. 


Deixe o seu comentário