O Planeta TV

Cantor Falcão participará do Tomara Que Caia deste domingo

Programa vai ao ar após o Fantástico após ter recebido críticas em sua estreia.

por Redação, em 26/07/2015

Foto: Artur Meninea/GShow

Depois de ser cantor, apresentador e humorista, chegou a vez de Falcão encarar o desafio de ser ator no programa Tomara Que Caia, humorístico da Globo que vai ao ar aos domingos, após o Fantástico. O cantor, que vai estar ao vivo no programa, garante que tudo pode acontecer nessa participação.

“Vai ser uma surpresa muito grande. O público pode esperar boas risadas, nem que sejam dos micos que teremos que pagar. Já estou preocupado com as trolladas, mas gosto do desafio do improviso. Vamos ver como irei me sair. Mas já tenho um segredo para ir bem”, disse Falcão ao GShow, portal de entretenimento da Globo.

Tomara Que Caia é uma atração dirigida por J.B.Oliveira, o Boninho, que mescla game show e humor. Em sua estreia, no domingo passado, o programa recebeu inúmeras críticas nas redes sociais, mas liderou a audiência com 13 pontos de média em São Paulo. No elenco, estão Priscila Fantin, Fabiana Karla, Daniele Valente, Ricardo Tozzi, Eri Johnson, Nando Cunha, Marcelo Serrado e Heloísa Périssé.


Deixe o seu comentário