O Planeta TV

Canal Viva confirma a reprise da novela "Anjo Mau"

A emissora desiste de "Pecado Capital" e escala remake escrito por Maria Adelaide Amaral.

por Jeferson Cardoso, em 28/05/2013

Gloria Pires é a protagonista de Anjo Mau. Foto: Divulgação

Atendendo a pedidos do público, o VIVA escolheu “Anjo Mau” para substituir a novela “Felicidade”. A segunda versão do folhetim, escrita por Maria Adelaide Amaral, vai estrear dia 8 de julho. Com direção geral de Denise Saraceni, o remake da trama original de Cassiano Gabus Mendes foi ao ar na TV Globo em 1997.

No elenco, estão os atores Glória Pires, Kadu Moliterno, Maria Padilha, Daniel Dantas, Leonardo Brício, Lavínia Vlasak, Alessandra Negrini, Mauro Mendonça e Gabriel Braga Nunes. A novela também foi a porta de entrada de Taís Araújo (Vivian), Luciano Szafir (Júlio) e Samara Felippo (Simone) na emissora.

A trama, ambientada em São Paulo – a primeira versão era no Rio -, apresenta a história de Nice (Glória Pires), uma moça pobre que não mede esforços para atingir seus objetivos ambiciosos. Com o fim de ascender socialmente, ela consegue um emprego como babá na mansão dos Medeiros, uma família milionária e tradicional. A ideia é dar um grande golpe e casar com Rodrigo (Kadu Moliterno), o filho mais velho da família, irmão de sua patroa, Stela (Maria Padilha). Rodrigo, no entanto, está prestes a se casar com Paula (Alessandra Negrini) e Nice vai fazer de tudo para impedir a união dos dois e ainda conquistar o rapaz, para um dia se tornar a dona do casarão.


Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Comentários (2)
+ Postar comentário

Marcus Tepe comentou:

Melhor que reprisassem o original em reto e branco, muito melhor que o remate.


guilherme comentou:

otima escolhaaaaa
mais deveria passar na globo no lugar de o profeta


Veja também