O Planeta TV

Canal Curta! estreia duas novas atrações

Canal apresenta novos programas em seus dias especiais: segunda de música e terça de arte.

por Emerson Ghaspar, em 18/03/2017

Foto: Divulgação

A partir da próxima segunda, dia 20, o canal Curta! apresenta dois novos programas em suas faixas especiais.  A semana começa com a estreia do programa Canções da Minha Vida, dirigido por Bruno Levinson e que em 13 episódios irá apresentar um panorama sobre  musicas que influenciaram o trabalho de grandes artistas da música brasileira. O programa de segunda traz o instrumentista Hamilton de Holanda, que conta um pouco sobre seu envolvimento com o bandolim e seu trabalho

Já na terça é dia de estreia no programa Estados de Arte que irá apresentar A Matriz Africana e seus desdobramentos na arte contemporânea brasileira. O programa recebe Aderbal Ashogun, Arjan Martins, Tiago Sant’Ana, Ronald Duarte, Paulo Nazareth e Michelle Mattiuzzi que apresentam seu olhar sobre o tema.

Os programas serão exibidos originalmente as segundas e terças sempre as 23h30 com reexibições durante a semana em horários alternativos. O canal Curta! é um canal voltado para produções independentes e está nas maiores operadores de tv a cabo do pais.


Deixe o seu comentário