O Planeta TV

Caldeirão do Huck estreia o quadro Árvore dos Desejos

Programa exibe ainda o segundo episódio do Quem Quer Ser Um Milionário?.

por Redação, em 12/05/2017

Foto: Divulgação/Globo

Em universo lúdico e cheio de encanto, o Caldeirão do Huck estreia o quadro Árvore dos Desejos no programa deste sábado, dia 13. Na atração, Huck percorre escolas do Brasil para realizar desejos não-materiais de alunos para pessoas que fazem parte da sua vida. Ao chegarem ao colégio, eles são surpreendidos por uma enorme estrutura montada no pátio, coberta por uma cortina vermelha. Atrás dela, está uma árvore construída pela equipe de programa. É ali onde as crianças são convidadas a pendurar os seus pedidos. No episódio de estreia, o público viaja com o apresentador para o município de Itaú de Minas, em Minas Gerais, diretamente para a Escola Municipal Carmélia Dramis Malaguti.

Na véspera do Dia das Mães, o ‘Caldeirão’ comemora a data com uma emocionante edição do quadro Encontrar Alguém. Filho da cabelereira Marlene Simões, o caminhoneiro Eduardo Almeida não via a mãe há anos, até que sua filha, e neta de Dona Marlene, decidiu procurar pela avó através da internet. Eles descobriram os respectivos paradeiros, mas não tiveram condições para se encontrar. A partir desta história, Luciano Huck e a equipe do programa se colocam a postos para dar aquela força e fazer o encontro acontecer.

A tarde de sábado também conta com o segundo episódio do quadro Quem Quer Ser Um Milionário?. No palco do programa, participantes de diversos locais do país, com diferentes histórias de vida, encaram o jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais em busca do grande prêmio.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o Estrelas. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário