O Planeta TV

"BBB vem mais com cara de novela", diz Boninho

Diretor também comentou o volta ao Vídeo Show

por Sergio Gustavo, em 23/11/2014

Preparando a 15ª edição do Big Brother Brasil, o diretor Boninho comentou as novidades do programa e a volta à direção do Vídeo Show. “A gente sempre está procurando mudar. Esse BBB vem com uma cara mais popular, mais com cara de novela. Não tem script, então não pode ser ‘cada um tem seu papel’. Mas vai ser mais popular. A gente está trazendo para um universo mais, como vou dizer… Chega de ‘hu-rú’, ‘ah-rá’, marombeiro, ex-BBB…”, declarou ao portal iG, na pré-estréia de "Chacrinha, o Musical".

Na nova distribuição da diretoria da Globo, Boninho ficou como diretor geral de realities e de programas de entretenimento diários. O novo volume de trabalho vai modificar a sua participação no BBB. “Agora eu vou estar só como diretorzão, não vou nem estar lá. Vai ser bem diferente. Eu sempre vou dar uma olhada (no switcher), mas não sei se vou nessa. Não sei se vou ter tempo”, explicou.

Um dos desafios do novo cargo é o Vídeo Show, que Boninho dirigia até maio de 2013, quando Ricardo Waddington assumiu a função. “Eu ainda estou pensando (o que vai fazer com o Vídeo Show). [...] Para mim eu não estou reassumindo nada. Tenho algumas responsabilidades que a TV Globo me deu e essas coisas eu preciso tocar. Tenho que ser profissional para isso. Não é que a gente não fala 'não'. A gente discute e entende as demandas. A empresa tem uma demanda e a gente vai tocar as coisas. Na realidade, o que aconteceu no Variedades foi uma divisão, porque é praticamente impossível cuidar de tudo dentro do conceito que o [diretor geral da Globo Carlos Henrique] Schroder quer. É uma divisão saudável para que a gente possa viver um pouco. O que era praticamente impossível o Manoel [Martins, diretor de Entretenimento da emissora] de fazer. Ele é um guerreiro, porque ele segurou quase tudo”.


Deixe o seu comentário