O Planeta TV

Band reúne elenco e anuncia a grade de 2015

A novela Mil e Uma Noites é uma das apostas da emissora.

por Redação, em 01/03/2015

Foto: Rodrigo Belentani/Divulgação/Band

Nesta terça-feira, dia 24, diretores e o elenco da Band se reuniram Espaço Trivento, em São Paulo, para o tradicional lançamento da grade, que atencipa para as agências de publicidade tudo o que se pode esperar da programação de 2015.

Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da emissora, deu início ao evento definindo a atitude da Band como ousada e sempre em busca de inovação. A festa contou com a presença de Ana Paula Padrão como mestre de cerimônia.

Além do CQCA LigaAgora é TardePânico e a segunda temporada de MasterChef, a grade da Band contará com documentários produzidos pela BBC de Londres exibidos nas tardes dos sábados, a série americana "The Strain", Miss Brasil e Universo, além das regionais e os eventos esportivos como Champions League, Roland Garros, Fórmula Indy 2015 e Olimpíadas do Rio em 2016.

Outra aposta para 2015 é a novela "Mil e Uma Noites", que fala sobre uma mãe desesperada com a doença do filho e disposta a encarar grandes desafios e estreia no dia 9 de março às 20h20.

Novo na casa, Dan Stulbach recebeu o primeiro prato principal das mãos de Henrique Fogaça, que fez questão de prestigiar o novo apresentador do CQC. Outros integrantes do programa também marcaram presença, como Marco Luque, Lucas Salles, Rafael Cortez e o novo repórter, Erick Krominski.

Com informações da assessoria de imprensa da emissora.


Deixe o seu comentário