O Planeta TV

Band libera membros do Pânico para entrevista no Programa do Porchat

Programa da Record TV sofre com carência de bons convidados.

por Redação, em 16/03/2017

Fábio Porchat e sua equipe têm encontrado dificuldades para conseguir bons convidados. Para gerar maior interesse, o Programa do Porchat tem investido mais em duplas e filhos de famosos na atual temporada.

Na semana passada, cumprindo esses dois requisitos, o programa da Record TV recebeu João Guilherme e Zé Felipe, filhos do cantor Leonardo. Na última segunda, os irmãos Kayky e Sthefany Brito foram os convidados - os dois também interpretam irmãos em O Rico e Lázaro. Na terça foi a vez de Letícia, filha do Datena e capa da Playboy.

Ontem (15), o casal Andréia Sorvetão e Conrado ocupou a maior parte da atração. Para completar, Porchat fez mais uma edição do quadro Tela à Vista, em que recebe humoristas para uma competição de piadas. Fábio Rabin, que segue no Pânico sem contrato, foi um dos convidados. De acordo com Flávio Ricco, a Band liberou outros três membros do humorístico para uma entrevista na semana que vem: Evandro Santo, Bola e Daniel Zukerman.

Apesar de costumeiramente ocupar a terceira colocação no Ibope, o Programa do Porchat registra índices satisfatórios para a emissora. Ontem (15), fechou com média de 4,3 pontos na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário