O Planeta TV

Band confirma data de estreia de Fatmagul - A Força do Amor

Substituta de Mil e Uma Noites estreará em agosto.

por Redação, em 29/07/2015

Fatmagul, a força do amor: Uma história de amor que nasce de uma trágedia... Roubaram a sua inocência, mas não a vontade de amar. 

É assim que a Band anuncia a sua próxima novela, que substituirá Mil e Uma Noites, a partir do dia 31 de agosto. 

A sinopse 

A linda e doce Fatmagul vive em uma cidade litorânea com seu irmão Rahmi e sua cunhada, Makaddes. Ela está ansiosa para se casar com seu amor de infância, o pescador Mustafa.

Na mesma cidade vive o solitário Kerim, que cresceu sob os cuidados da babá Ebe, curandeira da região, que o adotou quando a sua mãe cometeu suícidio e o seu pai o abandonou por outra mulher. 

Nas férias de verão, Kerim sempre aguarda pela chegada de seus amigos de infância: Selim, Erdogan e Vural. Selim irá se casar e na festa de casamento dele, os quatro amigos, totalmente bêbados, se deparam com Fatmagul, que está sozinha e vulnerável. Eles começam a pertubá-la quando um fato chocante acontece, algo que irá marcá-los pelo resto de suas vidas. 

Fatmagul é violentada, e para preservar sua honra e acobertar o crime dos mimados garotos, a família de Selim obriga Kerim a se casar com ela. Porém, há um detalhe importante: Kerim não participou do ato brutal, mas como Fatmagul não estava consciente, ela está certa do seu envolvimento. 

Como Kerim irá convencer Fatmagul de sua inocência? Os verdadeiros estupradores conseguirão viver suas vidas sob o peso deste erro? Fatmagul conseguirá amar e viver feliz ao lado de Kerim? Esses são alguns questionamentos da próxima trama da Band. 


Deixe o seu comentário