O Planeta TV

"Autor tem que arriscar, não se preocupar com audiência", diz Walcyr Carrasco

O elenco da próxima novela das onze se reuniu no Projac.

por Redação, em 21/05/2015

O elenco da próxima novela das onze da Globo se reuniu na noite da última terça-feira, 19, no Projac, Zona Oeste do Rio, para o encontro de lançamento da trama. A trama apostará em triângulo amoroso, sexo e drogas. Na verdade, trata-se de uma história de amor e obsessão, embalada pelo clima de glamour, poder, desejo, armadilhas e ilusões.

Elenco reunido em coletiva (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

“É uma história forte, com uma temática adulta. Estamos falando do universo do glamour, da fama e da prostituição de luxo”, ressaltou Mauro Mendonça Filho, diretor de núcleo.

Grazi Massafera, em entrevista ao GShow, portal de entretenimento da Globo, contou como está se preparando para interpretar a destemida modelo Larissa, que vai até o fundo do poço. "Está sendo uma parte libertadora. Para mim, não é: 'Gravando'. É: 'Coragem' (risos) São vários assuntos e tabus difíceis para a sociedade, e para mim, que a minha personagem vai lidar com naturalidade, então a beleza é só um detalhe", declarou a atriz. Na trama, a personagem dela vai cair nas armadilhas do mundo da moda ao se envolver em um mundo obscuro.

Ao portal UOL, o autor Walcyr Carrasco disse não temer a rejeição do público mais conservador: "Não tem 'onda de conservadorismo', tem conservadores que gritam mais forte, e aí eles assustam. Peço para os conservadores que vejam a novela até o fim porque eles vão ficar satisfeitos com as dicas de como conhecer o filho, saber sobre drogas e prostituição", explicou. O dramaturgo também comentou sobre o ibope: "O autor que tem medo não escreve. Ele tem que arriscar, não se preocupar com audiência. A gente quer escrever algo que signifique", acrescentou Carrasco, 

A novela se passa em São Paulo e explora cenários bem conhecidos da cidade. A protogagonista Arlete/Angel (Camila Queiroz), por exemplo, chega à capital paulista com o desejo de ser modelo.

Verdades Secretas é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho. A estreia está marcada para o dia 8 de junho. A novela será exibida sempre às segundas, terças, quintas e sextas-feiras.


Deixe o seu comentário