O Planeta TV

Autor revela "bombas" que prometem esquentar Império

Em conversa com internautas no Império no Ar, no Gshow, Aguinaldo Silva faz revelações.

por Redação, em 27/09/2014

Brigas, intrigas, casamento e até morte! Aguinaldo Silva, autor de Império, em conversa com internautas, no Império no Ar, disparou diversas "bombas" que prometem esquentar a trama. Confira as principais revelações e fique ainda mais vidrado nos próximos da novela:

1 - José Alfredo vai forjar a própria morte

José Alfredo (Alexandre Nero) já declarou várias vezes que é imortal. E ele vai levar isto ao pé da letra quando forjar a própria morte. Isso mesmo! Aguinaldo Silva revelou que o Comendador vai tramar seu óbito e apenas o público saberá a verdade. Ou seja, Zé vai continuar "vivinho da Silva", só que às escondidas. Imperdível!

2 - Cora se tornará uma assassina

Toda grande vilã tem a "morte" como uma carta na manga. Com Cora (Drica Moraes) não é diferente! Aguinaldo adiantou que a solteirona ainda vai matar alguém na trama. 

3 - Paternidade de Cristina será revelada em breve

Pelo visto, saberemos mais cedo do que esperávamos se Zé Alfredo é ou não o pai de Cristina (Leandra Leal). O autor prometeu revelar em breve o mistério envolvendo a paternidade da moça. 

4 - Beatriz vai ficar à beira da morte

Aguinaldo soltou uma verdadeira "bomba atômica" ao contar que Beatriz (Suzy Rêgo) sofrerá o pão que o diabo amassou por causa de Cláudio (José Mayer). Segundo o autor, ela será agredida na rua e vai acabar ficando entre a vida e a morte. O motivo? O apoio incondicional que ela dá ao marido. 

5 - Maurílio será namorado de Marta e promete 'destronar' Zé

No que depender de Aguinaldo Silva, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) entra na trama para abalar as estruturas! Que o diga José Alfredo, cujo "império" ficará seriamente ameaçado com a chegada do filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). Aguinaldo revelou que Maurílio pode derrubar Zé do "trono" e, ainda por cima, confirmou que o rapaz se tornará namorado de Maria Marta (Lilia Cabral). 

6 - Namoro de Cristina e Vicente vai acabar

Romance entre Cris e Vicente tem hora para terminar (Foto: Império/ TV Globo)

Por esta, muitos não esperavam! O autor foi claro ao dizer que o namoro de Cristina e Vicente(Rafael Cardoso) mal começou e já tem hora para terminar. Mas qual será o motivo? Ainda não sabemos, mas Aguinaldo também já adiantou que Maria Clara (Andreia Horta) poderá entrar na jogada para disputar o rapaz com a loira. Xiii...

7 - José Alfredo e Maria Isis vão ter cena de casamento

Zé Alfredo e Isis irão se casar simbolicamente no Monte Roraima (Foto: TV Globo/Divulgação)

É claro que os amantes mais "bafônicos" da trama não poderiam ficar de fora das revelações de Aguinaldo Silva. Ele contou que já escreveu a cena do casamento entre os pombinhos Zé Alfredo e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). E adiantou: " é uma cerimônia simbólica promovida por ele (Comendador) no Monte Roraima".

8 - Casório de Maria Clara e Enrico terá bafão como protagonista

Falando em casamento... Maria Clara e Enrico (Joaquim Lopes) vão se casar em uma mega cerimônia, digna da alta sociedade carioca. Mas, segundo afirmou o autor, o protagonista do evento não será o belíssimo vestido da noiva, e sim um acontencimento bombástico! 

9 - Cora vai sair da seca!

Mais supresas para Cora! Aguinaldo Silva revelou que os dias de solteirice da megera estão contados. Sim, ele garantiu que ela vai arranjar um namorado!

10 - Clima entre Lucas e Du vai esquentar

Enquanto Maria Isis não cede de vez às investidas de João Lucas (Daniel Rocha), outra ruiva entra em cena para esquentar o clima com o bad boy. Aguinaldo disparou que Du (Josie Pessoa) poderá, finalmente, deixar de ser só amiga dele. 

Império, de segunda a sábado, às 21h20. Na Globo!


Deixe o seu comentário