O Planeta TV

Atriz que viveu Cadeirudo vai pedir papel em O Sétimo Guardião

Sônia de Paula fez sucesso em A Indomada, de Aguinaldo Silva.

por Redação, em 07/02/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

O Cadeirudo de A Indomada entrou para a galeria dos tipos inesquecíveis criados por Aguinaldo Silva. A revelação da identidade do personagem que assustava as mulheres de Greenville surpreendeu o público: a beata Lurdes Maria, papel da atriz Sônia de Paula. "Espero comemorar 20 anos de A Indomada fazendo a próxima novela do Aguinaldo", disse a atriz, segundo a jornalista Fernanda Lopes: "Vou mandar um e-mail, um Whatsapp para ele. Eu me ofereço, não tenho problema ou vergonha alguma de me oferecer".

Sônia, que está londe da TV aberta desde Caras & Bocas (2009), ainda revelou que um dublê fazia o característico andar do Cadeirudo: "Eu estudei muito. Meu papel não era o principal, mas me esforcei muito e agradeço aos diretores e ao Aguinaldo. Eva Wilma também foi uma grande colega. A repercussão foi uma loucura, as pessoas queriam que eu andasse como o Cadeirudo, mas na verdade era um bailarino que fazia aquele andar."

Em O Sétimo Guardião, conforme informou OPTV, Aguinaldo vai retomar uma das marcas de A Indomada - que ele escreveu com Ricardo Linhares - e outras tramas de sucesso da TV Globo: o realismo fantástico. A novela tem previsão de estreia para abril de 2018.


Deixe o seu comentário