O Planeta TV

Atraso na entrega dos roteiros desagrada elenco de Os Dez Mandamentos

Atores receberam no sábado os textos de segunda e terça-feira.

por Sergio Gustavo, em 06/10/2015

Foto: Divulgação/Record

O atraso na entrega dos capítulos tem gerado insatisfação no elenco de Os Dez Mandamentos, segundo informações de Patrícia Kogut (O Globo). No último sábado, por exemplo, o elenco recebeu os roteiros de segunda e terça-feira. Mas, semanas atrás, a situação era ainda pior.

Em razão do esticamento da novela, a autora Vívian de Oliveira precisou promover mudanças na história e acabou perdendo a frente de capítulos, que já era pequena.

Além disso, os bastidores de Os Dez Mandamentos lida com outro problema: a preocupação da equipe técnica com a possível demissão quando terminadas as gravações. Segundo Kogut, a terceirização da produção do setor de dramaturgia da emissora já é dada como certa, ficando a cargo da Casablanca, já responsável por Escrava Mãe.

Cabe lembrar que a produtora de Arlette Siaretta foi responsável por um dos maiores fracassos da Record, a novela Metamorphoses (2004), que chegou a perder para a RedeTV! e fechou com 4 pontos de média na Grande São Paulo. Em seguida, a emissora reinaugurou o setor de novelas com uma produção própria, A Escrava Isaura.


Deixe o seu comentário