O Planeta TV

Atores reverenciam José Wilker em chamada de Senhora do Destino

Globo reapresenta a novela a partir do dia 13, no Vale a Pena Ver de Novo.

por Redação, em 01/03/2017

O tempo ruge e a Sapucaí é grande. O bordão usado por Giovanni Improtta, personagem de José Wilker, foi lembrando pelos atores durante a chamada de reapresentação de Senhora do Destino. Os intérpretes reverenciaram o ator que faleceu em 2014 vítima de um infarto.

A maior audiência da TV brasileira, desde 2004, a novela entrará em cartaz a partir do dia 13 de março, no Vale a Pena Ver de Novo.

Confira a chamada, divulgada na tarde desta segunda-feira, 1º de março:

A história de Senhora do Destino, reclassificada para não recomendada para menores de 10 anos, se divide em duas fases. Na primeira, em 1968, Maria do Carmo (Carolina Dieckmann) está grávida de Lindalva e é abandonada pelo marido. Após o nascimento de sua quinta filha, a pernambucana se muda para o Rio de Janeiro com as crianças e se refugia na mesma casa onde está Nazaré (Adriana Esteves), que rouba a recém-nascida.

A segunda parte se passa no início dos anos 90. Maria do Carmo é uma empresária bem sucedida, dona de uma loja de materiais de construção e disputada por dois homens: o ex-bicheiro Giovanni Improtta (José Wilker) e o jornalista Dirceu de Castro (José Mayer). Ela continua procurando a filha desaparecida e reencontra Lindalva, agora Isabel (Carolina Dieckmann), mas sofre nas mãos de Nazaré (Renata Sorrah).

Entre os atores que compõem o elenco, além de José Wilker, estão Leandra Leal, Marília Gabriela, Lima Duarte, Tarcísio Meira, Paulo José, Raul Cortez, Dan Stulbach, Débora Falabella, Eduardo Moscovis e Marcello Antony, entre outros.


Deixe o seu comentário