O Planeta TV

Atores gravam cenas de Novo Mundo em praia

Caio Castro, Chay Suede e Letícia Colin rodam sequências da novela das 6.

por Redação, em 25/02/2017

Caio Castro e Letícia Colin. Foto: Globo

O Rio de Janeiro continua lindo... E no início do século XIX também era assim também. Para retratar a época, Novo Mundo é gravada, principalmente, em locações históricas, cidades cenográficas e nos Estúdios Globo. Mas a nova novela das 6 carrega ainda a beleza natural do período, e as praias não ficam de fora. Por isso, na última quarta-feira, 22/2, Caio Castro, Letícia Colin, Chay Suede, Allan Souza Lima, Daniel Dantas, Giullia Buscacio, Jurema Reis e outros atores gravaram cenas à beira-mar. 

Na trama, Caio será Dom Pedro, príncipe casado com Leopoldina, interpretada por Colin. Já Chay fará o papel de Joaquim, um herói que não sabe que é herói e, aos poucos, vai descobrir sua responsabilidade diante daqueles que o rodeiam. Allan será Ubirajara, o cacique da aldeia fictícia dos tucaré. Enquanto que o veterano Daniel Dantas dá vida ao padre Olinto, grande defensor das causas indígenas e que convive também com Jacira e Jurema, personagens de Giullia Buscacio e Jurema Reis, respectivamente. 

Chay Suede. Foto: Ellen Soares/ Gshow

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra, Novo Mundo é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822, e estreia em março.


Deixe o seu comentário