O Planeta TV

Atores de Chiquititas e Carrossel voltam para a repescagem no Dance Se Puder

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h.

por Redação, em 15/10/2016

Foto: Divulgação/SBT

No programa Eliana do próximo domingo, 16 de outubro, a partir das 15h,o  “Dance se Puder” tem uma novidade: uma repescagem com todos os eliminados da competição. Bianca Paiva mostra seu talento na coreografia com “Good Feeling” de Flo Rida.  Livia Inhudes volta dançando “Berimbau Metalizado de Ivete SangaloMatheus Ueta se apresenta  com “Happy” dePharrell WilliansLéo Belmonte vem com “ Can’t Stop The Feeling” de Justin Timberlake e Júlia Oliver mostra sua performance em “Bamboleo” de Gipsy King. O voto de quem está em casa dará a chance de dois participantes voltarem à disputa e dançarem na grande final da competição.

A atração continua com o quadro “Beleza Renovada” e a mudança radical que a faxineira Eugênia irá passar. Ela que teve uma vida muito difícil e trabalha para sustentar a família. O alto astral de Eugênia fez com uma pessoa com quem ela trabalhava a inscrevesse no quadro. Depois da transformação, Eugênia irá aparecer totalmente renovada no palco do programa.

E ainda, o “Flores Delivery” traz  entregas especiais e um desdobramento inusitado. Uma das entregas é a  de uma mulher para seu amado. Eles vivem em cidades diferentes e ela quis fazer uma surpresa: entregar flores e fazer um pedido de casamento. 

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.


Deixe o seu comentário