O Planeta TV

Ator de Babilônia acredita que a novela reverteu a crise de audiência

Desde a estreia, novela da Globo tenta cair nas graças do público.

por Redação, em 04/08/2015

Foto: Divulgação/Globo

Em entrevista para o jornal O Dia, André Bankoff, que dá a vida ao personagem Pedro em Babilônia, comentou da parceira com Gloria Pires e defendeu a novela das 21h, que termina no final deste mês depois de ter sofrido com a baixa audiência.

"Pode ser que o público tenha tido um estranhamento no começo, mas a novela se encaminhou muito bem. 'Babilônia' é um time muito feliz... O público decide e assiste o que quer. Só acredito que a gente esteja em uma outra alçada. A gente conseguiu reverter a situação e está todo mundo feliz", afirma.

Desde a estreia, em março, Babilônia tenta cair nas graças do público. A trama acumula, em São Paulo, apenas 25 pontos de audiência. A novela chegou a ter menos audiência do que "I love Paraisópolis", obra das 19h.

Sobre Gloria, com quem protagonizou cenas calientes, só elogios: "A Gloria é tão simples, tão gente boa. É uma artista de alma grande e que deixa qualquer um à vontade. Ela me recebeu tão bem no primeiro dia que cheguei ao set. O jeito dela me deixou muito tranquilo".


Deixe o seu comentário