O Planeta TV

As primeiras imagens de Novo Mundo

Novela das seis da Globo será estrelada por Isabelle Drummond.

por Redação, em 16/12/2016

Isabelle Drummond (Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)

A Globo deu início as gravações de Novo Mundo, a sua próxima novela das seis. Isabelle Drummond já rodou suas primeiras cenas como Anna, a protagonista. Na trama, ela será professora de português da arquiduquesa Leopoldina (Letícia Colin).

Com informações do jornal O Globo.

Um pouco mais sobre a novela..

Um Novo Mundo está por vir. Isso é o que diriam Dom Pedro e sua esposa, Leopoldina, no começo do século XIX. E eles estavam certos. Naquela época, o Brasil estava apenas construindo raízes a partir de várias e várias origens. Europeus, africanos, índios... Incontáveis foram os povos que chegaram aqui para ficar para a vida toda. E a nova novela das 6 da Globo vai resgatar esta época através de uma aventura romântica marcada por paixão, entrega, um envolvimento direto com a arte, com a cultura, ambição e sequências de ação.

O enredo será em torno de Anna Millman e Joaquim Martinho, os protagonistas interpretados por Isabelle Drummond e Chay Suede, respectivamente. Ela é a professora de português de Leopoldina, que será vivida por Letícia Colin, e ele é um ator que passou sua infância no Brasil. Os dois se conhecem ainda na Europa, mas vêm para as terras tupiniquins por causa da união da futura imperatriz do Brasil com Dom Pedro, papel de Caio Castro. Essa viagem ao Novo Mundo dá origem ao romance, que se entrelaça à luta do país pela independência.

A sucessora de Sol Nascente, na faixa das 18h, tem estreia prevista para março. 


Deixe o seu comentário